segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bill Gates: O Sultão do Sofware

Esta é só mais uma recomendação de um filme para quem já assistiu Piratas do Vale do Silício. Obrigado Hugo.

Sinopse:
Desenvolvedor de programas e pioneiro no mundo de negócios. Nascido como William Henry Gates III, em 28 de outubro de 1955, em Seattle, Washington. Filho de um advogado e uma professora, Gates começou a mostrar interesse em programação de computadores aos 13 anos de idade, na escola Lakeside. Dois anos depois, criou um dispositivo capaz de analizar padrões de tráfego, com o amigo Paul Allen.
Gates entrou na Universidade Harvard em 1973. Abandonou o curso, decidido a montar um negócio próprio e mais tarde, junto com Paul Allen, criaria a famosa Microsoft, que revolucionaria o mundo dos softwares.
No entanto, Bill copiou algumas ideias enquanto trabalhava para a Apple, desenvolvendo um sistema operacional para esta empresa, que estava mais interessada em vender computadores. Na verdade, a ideia de criar ícones, ou windows, nasceu na Apple. Bill aconselhou que eles licenciassem o sistema, mas não lhe deram ouvidos. Quando ele lançou o Windows, com o uso do mouse, foi acusado de plágio e isto pois fim à parceria entre Steve Jobs e Bill Gates

Ficha Técnica:
Gênero: Documentário
Diretor: Margaret Murphy
Duração: 44 minutos
País de Origem: USA

Elenco:
Bill Gates,
Jack Perkin,
James Wallace

Dados Do Arquivo
Tamanho: 632.9 MB
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês
Legenda: Português

DOWNLOAD AQUI


Fonte:http://donwloaddefilmestorrent.blogspot.com/2009/07/bill-gates-o-sultao-do-sofware-bill.html

Nenhum comentário: